ZÉ RICARDO NÃO É MAIS TÉCNICO DO BOTAFOGO FOI DEMITIDO

Depois de mais um na temporada do nosso futebol do Botafogo foi demitido o técnico Zé Ricardo infelizmente em uma temporada bem fraca.

ZÉ RICARDO NÃO É MAIS TÉCNICO DO BOTAFOGO FOI DEMITIDO

Esta sendo veiculado (confirmado) que o técnico Zé Ricardo foi avisado na sexta-feira do mês 04 de 2019, pela grande diretoria do Botafogo sobre a sua demissão ocorreu no dia seguinte, após a derrota para o time Juventude em Caxias do Sul. Infelizmente essa derrota acabou decretando a queda ainda na terceira fase da famosa Copa do Brasil para o Botafogo. O clube Botafogo fez uma divulgação / nota oficial avisando sobre a decisão no final da manhã desta sexta.

O técnico Zé Ricardo foi contratado no começo do mês de agosto de 2018. O técnico Zé Ricardo teve uma trajetória com alguns bons resultados junto ao Botafogo. E até mesmo no período conseguiu afastar o Botafogo da terrível briga contra o rebaixamento no disputado Campeonato Brasileiro e conseguiu chegar na época a flertar com uma briga por uma suposta vaga na taça libertadores. Infelizmente, esse ano 2019 a coisa mudou muito e foi ladeira abaixo.

Botafogo futebol e regatas – Zé Ricardo Técnico Demitido

Infelizmente o técnico não conseguiu um bom desempenho com o time colecionando derrotas. Infelizmente na Copa Sul-Americana, o técnico Zé Ricardo somente fez coleção de fracassos. No Campeonato Carioca foi outro momento infeliz, o futebol do Botafogo sequer chegou a conseguir e atingir uma semifinal do turno e acabou, terminando na terrível 8ª posição gerando ainda mais decepção aos torcedores. Outro momento infeliz foi na Copa do Brasil, fez diversas mudanças muito contestadas no time e nem mesmo teve como gerar um padrão de jogo para a sua equipe. Acabou sucumbindo frente ao Juventude, um pequeno clube e torcida que disputa a Série C do Brasileirão.

Historicamente o técnico Zé Ricardo teve sob comando do time do Botafogo em 41 jogos, teve ao todo 17 vitórias, infelizmente teve 11 empates e infelizmente 13 derrotas (decepção). Ele conseguiu atingir um aproveitamento de no máximo 50,4%.

Agora é esperar, pois somente volta para o campo no famoso Campeonato Brasileiro, e terá um encontro contra o famoso São Paulo no dia 27 (vamos torcer). Botafogo tem um prazo bem curto para treinar e correr atrás. Tem um prazo de 2 semanas para tentar definir até mesmo o novo técnico e preparar o time.

Dizem algumas boas línguas que o Botafogo fez contato com Barroca e talvez seja o próximo técnico.

Confira a nota oficial direto do site do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o técnico José Ricardo Mannarino não seguirá à frente do comando técnico da equipe de futebol profissional.

O Clube agradece ao treinador pelo trabalho, dedicação, e por todo o profissionalismo empenhado. 

ZÉ RICARDO NÃO É MAIS TÉCNICO DO BOTAFOGO FOI DEMITIDO
5 (100%) 10 vote[s]

Facebook Comentários

Greent

Editor-chefe do Botafogo Defesa Futebol Clube. Sou apaixonado pelo meu time Botafogo e criei esse blog para compartilhar informações e novidades sobre o Glorioso Botafogo. Indico seguir nas redes sociais: https://www.facebook.com/botafogodefesa/ - https://twitter.com/BotafogoDf2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *